Suspeito de matar homem a facadas por causa de garrafa de cachaça é preso no AM

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta segunda-feira (6), um homem identificado como Antônio Júnior Siqueira Diniz, de 39 anos, foi preso suspeito de matar a facadas Marcos Freitas Rodrigues, que tinha 35 anos. O crime aconteceu no município de Autazes, interior do Amazonas e teria sido motivado porque a vítima não devolveu uma garrafa de cachaça ao criminoso.

ADVERTISEMENT

O crime aconteceu no último domingo (5) na Praça Otaviano de Melo, bairro Centro, e o suspeito foi preso no Ramal Tumbira, km 5 da estrada do Rosarinho. Antônio já responde por roubo e tráfico de drogas e tinha uma mandado de prisão em aberto por um roubo praticado no dia 11 de novembro de 2022.

De acordo com a delegada Ivone Azevedo, titular da 39 ° Delegacia Interativa de Polícia de Autazes (DIP), o suspeito cobrou a garrafa e a vítima não tinha, nem ela e nem o dinheiro para pagar, o que motivou o crime.

“Segundo uma testemunha que passava pelo local no momento do crime, o autor havia cobrado da vítima uma garrafa de cachaça que ela supostamente devia a ele. No entanto, ao afirmar que não possuía a garrafa, bem como não tinha o dinheiro para comprar uma, Antônio levantou a blusa, pegou uma faca de cortar pão e desferiu golpes em Marcos”, informou a delegada.

Ainda conforme a autoridade policial, informações que o criminosos estaria escondido onde foi encontrado, foi repassada a equipe policial, eles cercaram o suspeito e conseguiram prendê-lo.

O suspeito responderá por homicídio qualificado por motivo torpe e roubo. Ele ficará a disposição da Justiça.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!