Publicidade

Suspeito de latrocínio, ‘Curubinha’ se arreta ao ver policiais e acaba morto a tiros em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Alfred Farias de Carvalho Júnior, o “Curubinha”, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (24). Segundo a polícia, ele é suspeito de ter praticado um latrocínio e disparou tiros contra a polícia que tentava cumprir mandado de prisão contra ele.

ADVERTISEMENT

O fato ocorreu no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus, e uma operação sob a coordenação do Delegado Thomaz Vasconcelos Dias, Equipes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e Polícia Militar estava na área para prender o homem.

No entanto, Curubinha teria reagido, houve troca de tiros e ele não resistiu. O homem era suspeito no latrocínio de Wellington Aguiar. A vítima foi executada durante um assalto, na rua Luiz Otávio, bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Um vídeo flagrou o momento do latrocínio, que passou a ser investigado e a polícia chegou até a autoria do suspeito, cujo corpo foi removido numa rede pelo Instituto Médico Legal (IML), nesta quarta-feira (24). Mais detalhes da operação que resultou na morte serão repassadas em coletiva de imprensa.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!