Publicidade

Suspeito de estupr*r garotos em condomínio baixa para prisão após audiência de custódia em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Matheus Augusto Ramos de Oliveira, de 19 anos, foi encaminhado na tarde desta quarta-feira (30) para uma unidade prisional em Manaus após passar por audiência de custódia na Central de Plantão Criminal do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, localizado no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. A justiça decidiu manter a prisão preventiva do suspeito de estupro de estupro de vulnerável e importunação sexual contra mais de 13 vítimas, todos garotos menores de idade.

ADVERTISEMENT

O jovem, que morava em condomínio de classe média alta na Efigênio Salles, Zona Centro-Sul de Manaus, estava acompanhado de três advogados para a sua defesa. No entanto, o juiz Luís Alberto Nascimento Albuquerque considerou a medida da prisão necessária para garantir a ordem pública e evitar a reiteração do delito, devido à gravidade das acusações.

Os crimes, segundo investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Crianças e Adolescentes (Depca), aconteciam com moradores do condomínio de Matheus e amigos dessas crianças. A polícia também tem informações de que ele abordou outras vítimas em outros locais, como barbearias, mas a maioria era de seu convívio já que atraía as vítimas por meio de jogos de futebol que organizava na área de lazer.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights