Sônia Abrão detona Bebel Gilberto, cantora que pisoteou bandeira do Brasil: ‘Alienada’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A jornalista Sonia Abrão, contratada da RedeTV!,detonou Bebel Gilberto, filha de João Gilberto e sobrinha de Chico Buarque, que causou revolta ao pisotear a bandeira do Brasil durante um show. A atitude, um ato de protesto contra o governo de Jair Bolsonaro (PL), não foi bem recebido nem mesmo pelo público que não o apoia.

“Que podridão no ato de Bebel! Alienada, ignorante! Isso não é protesto, é achincalhe! A bandeira simboliza nosso povo, nossa nação, está acima de qualquer partido ou representante! Quem pisoteia nossa bandeira, não merece pisar nosso chão! Que fique por lá!”, esculachou a jornalista.

Bebel se apresentava nos Estados Unidos e em seguida se desculpou pelo ocorrido. “Me dei conta de que a bandeira também pertence a todos os brasileiros e me desculpei com o público”, disse a cantora, que disse que o caso foi impensado e que, se raciocinado, o evitaria.

“Se tivesse tido tempo de raciocinar teria me ocorrido que eu estava entregando de presente para a extrema-direita uma imagem com a qual poderiam destilar o seu ódio repugnante e o seu falso patriotismo – essa gente que sequestrou os símbolos nacionais e corrói a democracia brasileira com o seu projeto autoritário de poder’, escreveu a cantora, nas redes sociais.

Leia Também