‘Sobrevivi e estou aqui’, diz Marina Silva, a Madonna de Manaus, após relembrar reabilitação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Marina Silva, que foi pessoa em situação de rua e usuária de drogas, ficou famosa em Manaus ao aparecer em um vídeo dançando “Holiday”, de Madonna. O sucesso foi tanto que a própria cantora pop acabou publicando o vídeo da amazonense em seu perfil e a partir daí sua vida nunca mais foi a mesma.

Por trás de toda alegria e “loucura”, escondia, no entanto, o vício de Marina, que vivia nas ruas do Centro da cidade por consumir crack há mais de 12 anos.

O que ela não imaginava é que, após toda essa reviravolta, cerca de dois anos depois, ela iria estar esta comemorando a vitória após reabilitação, quando conseguiu ser internada em uma clínica para dependentes químicos, após ser ajudada pelo projeto social “Parceiros Brilhantes”.

Nesta terça-feira (26), Marina, a “Madonna de Manaus”, fez um post onde comemorou sua vitória. “Quando damos lugar ao espírito santo ele nos renova a cada amanhecer, eu que passei pelo deserto e com a minha fé em Deus sobrevivi e estou aqui totalmente transformada, pronta para ser exemplo para as minhas crianças e meus jovens fazendo com que eles digam não as drogas e sim para vida”, escreveu ela, nas redes sociais.

Repaginada, Marina hoje em dia ganhou uns quilos a mais, um belo sorriso e também disse que voltou a estudar. “Pessoal, querem um conselho, voltem a estudar quem ainda não conseguiu terminar os estudos é maguinificooooooooo!”, disse ela, ao lado das colegas, ao frequentar o Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

Leia Também