Sobe para seis número de internados em estado grave após acidente na Ciranda de Manacapuru

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Governo do Amazonas emitiu nova nota sobre às vítimas do acidente ocorrido durante o 24° Festival das Cirandas de Manacapuru, na noite deste domingo (28/08). Infelizmente os dados pioraram. Até as 9h da manhã desta segunda-feira (29/08), a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) coordenou a transferência de 17 vítimas para Manaus. Elas deram entrada nos hospitais 28 de Agosto, João Lúcio e Platão Araújo. Seis pacientes são considerados graves.

Agora já são seis em estado grave. Foram levados para atendimento no Hospital de Manacapuru 26 pessoas que sofreram algum tipo de lesão. Todas as vítimas são brincantes da ciranda Flor Matizada e estavam no guindaste/alegoria que despencou de uma altura de cerca de dez metros durante o espetáculo.

As pessoas feridas têm entre 18 e 42 anos de idade. São 14 homens e 11 mulheres. Seguindo determinação do governador Wilson Lima, que colocou toda a estrutura do Governo do Estado disponível para atendimento do caso, foram enviadas dez ambulâncias ao longo da noite e madrugada para transferência de vítimas para Manaus.

Leia Também