Publicidade

Simon Gurney diz que Manaus é sua ‘segunda casa’ e que está triste em ir embora

Facebook
Twitter
WhatsApp

Seguindo o roteiro de viagens pelas cidades do Brasil, Simon Gurney se despediu nesta sexta-feira (19) de Manaus, onde viveu durante três meses. O australiano, que por muitos já é chamado de “amazonense”, está viajando de barco até o próximo estado e lamentou ter que ir embora.

ADVERTISEMENT

Isso porque ele escolheu Manaus para ficar alguns meses, já que fez muitas amizades, se apaixonou pelo X-Caboquinho e toda culinária amazonense, arrumou uma namorada e ainda gostou do clima.

Nas redes sociais, ele fez uma homenagem e não escondeu que Manaus foi uma de suas cidades preferidas. “Eu nunca imaginei que 14.750km da minha casa na Austrália, eu encontraria uma segunda casa, uma comida favorita, um grupo de melhores amigos, uma namorada maravilhosa, e viver 3 meses simplesmente inesquecíveis nessa cidade incrível chamada Manaus”, iniciou ele.

O australiano garantiu ainda que é “apaixonado” pela região mais “abençoada” do mundo. No entanto, vai continuar suas viagens e ainda não informou se vai ou quando deve retornar.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!