Sikêra quer trocar TV A Crítica e Manaus pelo SBT, dizem fofoqueiros da televisão

Facebook
Twitter
WhatsApp

Os bastidores das TVs em Manaus e São Paulo estão agitados por causa da demissão de Sikêra Júnior. Fora da Rede TV, por falta de audiência, cheio de processos, ele tenta sair da TV A Crítica, deixar Manaus e assinar com o SBT.

ADVERTISEMENT

As informações são dos sites especializados do RJ e SP neste domingo (9). Após dizer que um dia derrubaria o Jornal Nacional, Sikêra vive dias de crise e tem salário de R$ 500 mil, impensável para uma tv local como a TV A Crítica de Manaus.

“O jornalista mobilizou a sua rede de contatos para não voltar a ser apenas um âncora de telejornal local e já conseguiu retomar contato com Rafael Larena, braço direito de Silvio Santos”, afirma o UOL..

A multa de R$ 17 milhões com a Rede TV não seria problema, já que os dois querem se livrar um do outro. “A reportagem do TV Pop apurou que depois de seu primeiro contato com Rafael Larena, principal responsável por fazer o meio de campo entre as decisões de Silvio Santos e a direção do SBT, o jornalista ouviu que as portas estão abertas para a sua eventual contratação”, diz o site TV Pop.
, já que a emissora planeja o lançamento de um novo telejornal ainda neste semestre, diminuindo o espaço atualmente ocupado pelo Primeiro Impacto. Um acordo com Sikêra Jr., no entanto, não depende só de Larena — na teoria, ele é apenas assessor de Silvio Santos, apesar de na prática atuar como um diretor.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!