Após insinuar que teve um relacionamento extraconjungal com a mãe de MC Mirella, Márcia Fernandez, o apresentador Sikera Jr foi condenado pela Justiça a indenizá-la em R$ 30 mil.
O caso aconteceu em 2020, quando Sikêra fez publicações em redes sociais onde afirmava que era pai do irmão da funkeira. Ele escreveu o seguinte comentário em uma foto do garoto: “Lindo meu filho. Saudades do pai. Um dia você vai entender que sua mãe me abandonou”.
Afrontoso, ele foi as redes de Antônio Fernandez, pai da criança e escreveu: “Meu filho tá lindo, continua cuidando bem. Obrigado. Você é um segundo pai para ele”.
A mãe de Mirella rabateu o apresentador e disse que nunca teve qualquer tipo de contato com ele e que suas acusações eram muito graves.
“A fala inconsequente atingiu a honra de Márcia, que é casada há 25 anos e nunca esteve envolvida em qualquer polêmica”, afirmaram à Justiça as advogadas Adélia Soares, Gabriela Argôlo e Stella Soares, que as representam. “Trata-se de uma inverdade a respeito da vida da requerente [Márcia] e de um menor”, declararam, ressaltando que o post teve enorme repercussão nas redes sociais e na mídia.
Sikera tentou defender-se dizendo que não mencionou o nome da mulher, por isso não ofendeu sua honra, e que a mensagem publicada é evasiva, não deixando claro a quem fazia referência e que causou no máximo um “mero aborrecimento do dia a dia”.
Declarou ainda que os comentários foram uma reação a ataques que havia sofrido do pai da MC Mirella, Antônio Fernandez.
“Apenas reagi a ataques sofridos.”