Será? Site diz que Madeleine volta no último capítulo de Pantanal; saiba como

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A novela Pantanal, na Globo, já está chegando a sua reta final e, apesar de muita gente já saber do desfecho de alguns personagens, um mistério promete ser desvendado segundo o site Dol.

É que a trama, que tem sido um sucesso, é uma nova versão da original, feita na década de 90. Por conta disso, alguns finais podem ser alterados e outros revelados.

Uma das cenas misteriosas da atual foi o acidente da mãe de Jovi. A cena deixou fãs intrigados com o final de Madeleine. A personagem teve dois finais gravados, segundo o site.

No último capítulo da novela a Madeleine reencontra José Leôncio após o fazendeiro morrer. Nesse desfecho, a morte da mãe de Jove seria confirmada ao público com o casal se encontrando no plano espiritual, colocando fim ao mistério que até hoje ronda o acidente de Madeleine.

A mulher teria sofrido um acidente de avião, mas o corpo e os destroços nunca foram encontrados.

Outro final diferente seria o de Guta e Marcelo. Na versão de 1990, eles se casam. Nesse, no entanto, eles só permanecem juntos sem fazer uma cerimônia religiosa. Guta também sela a amizade com Alcides e aparece dançando com ele no casamento de José Leôncio com Filó.

Leia Também