Publicidade

Sequestradores seguem foragidos após pegarem motorista em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Alex Sarmento Melo, Gabriel Ribeiro Couras e Heron Cordovil Silva são procurados pela polícia, após um roubo de 10 toneladas de cassiterita em Manaus. Além desse crime, eles responderão pelo sequestro do motorista do caminhão.

ADVERTISEMENT

Já foram presos esta semana Carlos André Assis de Souza, 37, Ezequiel Silva Borges, 37, e Cláudio de Souza Assunção, 33,   na operação Cassiterita deflagrada na quinta-feira (2).

De acordo com o titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) delegado Costa e Silva, durante a diligência foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, Carlos André e Ezequiel foram presos no bairro Jorge Teixeira, e Cláudio em Boa Vista, Roraima. Um dos presos era funcionário da Prefeitura de Manaus.

Conforme o delegado, na véspera do Natal (24), a vítima compareceu ao 19° DIP para comunicar o crime. O motorista foi colocado no no porta malas de um carro, e solto no dia seguinte na Avenida do Turismo.

A carreta foi roubada no galpão de uma transportadora no bairro Tarumã, carregada com 10 toneladas do minério. No mesmo dia foi esvaziada no bairro São Jorge.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!