Saúde do ator Paulo Gustavo piora e médicos classificam como ‘extrema gravidade’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

RIO DE JANEIRO | Paulo Gustavo sofreu uma piora em seu estado de saúde. Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa, é informado que o ator teve uma embolia devido à uma fístula bronquíolo-venosa – abertura entre os pulmões e as veias. O humorista, de 42 anos de idade, está internado desde o dia 13 de março.

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. A equipe médica emitiu, hoje, novo boletim: ‘Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, diz a nota enviada à imprensa.

Nas redes sociais, amigos famosos pediram orações e publicaram mensagens positivas para Paulo Gustavo. Tatá Werneck, Monica Martelli, Ingrid Guimarães, Marcus Majella, Juliana Paes, entre outras dezenas de celebridades mostraram seu apoio ao humorista e a sua família.

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!