Sem ajuda, cadeirante se arrasta dentro do avião para chegar ao banheiro e desabafa: ‘degradante’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A passageira Jennie Berry compartilhou uma situação humilhante que sofreu durante um voo da AlbaStar. Ela é cadeirante e precisou se arrastar até o banheiro da aeronave. Segundo a jovem, a cadeira de rodas que era usada para ajudar passageiros com deficiência no transporte dentro do avião não foi encontrada. As fotos da situação viralizaram neste fim de semana.

O relato de Jennie gerou revolta de vários internautas. Já são mais de 69 mil curtidas. “Chocada e com nojo da AlbaStar Airlines. Eles me disseram que eu deveria usar uma fralda no avião, pois tenho uma deficiência e eles não tinham cadeira de corredor a bordo. Por favor, compartilhe. Isso não é aceitável”.

A cadeirante afirma que não foi permitido que ela sentasse perto da frente do avião, embora houvesse assentos vagos. Foi aí que ela se arrastou até o banheiro. Um dos comissários, afirma a cadeirante, disse que: “pessoas com deficiência devem usar fraldas em aviões”. Ela reagiu na postagem; “a vida de uma pessoa com deficiência às vezes pode ser degradante e embaraçosa e, infelizmente, essa foi uma delas. Todos os outros os outros voos em que estive havia uma cadeira de corredor”.

Leia Também