Publicidade

Seis policiais são denunciados pelo MPAM após tortura contra mulher no Educandos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Seis policiais militares suspeitos de tortura contra uma moradora no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, foram denunciados pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM). O caso ocorreu no dia 12 de agosto do ano passado e a vítima era namorada de um suspeito de tráfico de drogas.

ADVERTISEMENT

Os PMs foram denunciados pelos seguintes crimes: abuso de autoridade, lesão corporal, furto qualificado e falsidade ideológica. Câmeras do estabelecimento gravaram o momento em que a mulher aparece com as mãos amarradas. Ela sofreu ferimentos na cabeça também.

Segundo a denúncia do MPAM, os policiais militares, um subtenente e um cabo, que não tiveram os nomes revelados, chegaram à casa vítima com fuzis e arrombaram o local, que também funciona como distribuidora de bebidas. Eles estavam atrás do namorado dela, que supostamente era envolvido com o tráfico de drogas.

A mulher foi presa e levada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por uma porção de droga, mas segundo a defesa, teria sido “plantada” pelos policiais.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!