Publicidade

Saudável e com 31 anos, personal trainer sente dor no estômago e morre por infarto

Facebook
Twitter
WhatsApp

O personal trainer Danilo de Campos, de 31 anos, morreu no último dia 30 de dezembro vítima de um infarto em Ponta Grossa, no Paraná. Jovem e saudável, ele infartou e morreu logo após reclamar de dor no estômago.

ADVERTISEMENT

No dia da dor, Danilo foi ao hospital sozinho. Ele foi atendido, medicado e liberado. Horas depois, sofreu o infarto e morreu.

Segundo a família, foi informado que possivelmente a dor no estômago tinha relação com a aceleração dos batimentos cardíacos.

Há seis meses, segundo a viúva, Daniela Kuhn, Danilo fez exames no cardiologista e estava tudo bem. Ela ressalta que a rotina do marido era saudável com alimentação e rotina de exercícios físicos.

“Levava uma vida extremamente saudável, havia feito uma consulta de rotina com o cardiologista há 6 meses para exames de check-up e estava tudo bem. Ele fazia dieta orientada por um nutricionista, treinava musculação seis vezes na semana e fazia ‘cardio’ em jejum diariamente ao acordar”, disse Daniela.

Danilo de Campos participa de campeonatos de fisiculturismo e o velório aconteceu na Capela Municipal São José, região central de Ponta Grossa.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights