‘Salzinho’, suspeito de assalto, é morto por justiceiro e mãe sofre: ‘Te avisei sobre essas amizades’; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um jovem identificado como Roberto Borges do Nascimento, o “Salzinho”, de apenas 18 anos, morreu com quatro tiros na noite desta quinta-feira (12). Segundo a polícia, ele tentou cometer um assalto na rua Fernão Dias, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, quando apareceu um “justiceiro”.

De acordo com informações preliminares, a vítima com um comparsa estaria numa motocicleta tocando o terror na área. Salzinho estava na garupa e eles foram surpreendidos com o justiceiro não identificado.

Eles foram perseguidos e tiros foram disparados, acertando o jovem quatro vezes. Ele caiu da moto e o comparsa o abandonou sem saber se ele estava ainda vivo ou morto.

Assim que soube do crime, uma mulher que seria a mãe de Roberto chegou ao local e lamentou muito. Ela chorava e se questionava. “Roberto, meu filho. O quê tu fez? Eu te avisei sobre essas amizades, Roberto. Cuidado, Roberto”, disse a mãe muito abalada, indicando que o rapaz passou a andar com más companhias que o levaram para a criminalidade.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Leia Também