Publicidade

Sabrina Boing Boing coloca seis litros de silicone nos seis: “tamanho extra GG”

Facebook
Twitter
WhatsApp

Sabrina fez uma declaração acerca de sua recente cirurgia nos seios, mencionando: “Estou usando meu primeiro sutiã para acomodar meus novos seios! Os bojos são de tamanho extra GG, e a parte das costas foi ajustada”, esclareceu. A influenciadora revelou que a busca por conforto e suporte tornou-se um verdadeiro desafio, agora que precisa adotar medidas especiais para lidar com seu busto modificado.

ADVERTISEMENT

Ela admitiu que não pode mais se dar ao luxo de sair sem sutiã como costumava fazer, explicando: “Antes, eu nunca usava sutiã porque meus seios eram firmes, e as alças me machucavam. No entanto, agora o médico disse ‘de jeito nenhum, está muito pesado!'”, enfatizou.

Com as novas próteses, aumenta o risco de problemas de pele e coluna, levando Sabrina a adotar uma postura mais consciente em relação à sua saúde. “Preciso ser mais consciente!”, admitiu.

O cirurgião responsável pela operação, Dr. Rafael Ceita Nunes, compartilhou com a influenciadora sobre a necessidade de cuidados intensivos para garantir sua saúde e bem-estar.

“O doutor enfatizou a importância de ter muito cuidado com a incisão, que está no limite! Preciso prestar atenção aos pontos reforçados, curativos e monitoramento. Estou passando a maior parte do tempo deitada, afinal, são seis litros”, explicou.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!