Publicidade

Ronaldo ​Fenômeno é batizado pela primeira vez e padre Fábio de Melo realiza sacramento

Facebook
Twitter
WhatsApp

Aos 46 anos, pela primeira vez Ronaldo Fenômeno foi batizado na igreja católica. O empresário e ex-jogador, compartilhou a cerimônia, que aconteceu nesta terça-feira (12), em seu Instagram, realizada pelo padre mais famoso do Brasil, Fábio de Melo.

ADVERTISEMENT

“Hoje é um dia muito especial. Fui batizado! A fé cristã sempre fez parte da minha vida de forma fundamental, desde a infância, embora eu não tivesse passado ainda pelo batismo. Com o sacramento, me sinto verdadeiramente regenerado como filho de Deus – de um modo novo, mais consciente, mais profundo”, postou.

“Renovo o meu compromisso de seguir o caminho do bem, por livre e espontânea vontade, crendo no amor de Jesus, no amor solidário. Muito obrigado, @pefabiodemelo, igreja de São José, padre Dom Oswaldo e queridos padrinhos Amilcar e Malu”, finalizou.

Ronaldo, que casará com Celina Locks, postou cliques com os padrinhos de sacramento, Malu Andrade e Amilcar Lopes. Fãs e seguidores do ex-atleta se mostraram muito felizes com a decisão dele e desejaram boas-vindas a igreja católica:

“Que felicidade !!!! Agora começa a jornada mais nobre na vida de um homem A BUSCA PELA SANTIDADE. Que lindo meu irmão. Bem vindo a Santa Igreja Católica. ♥️🔥🙏🏻”

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!