Publicidade

Rodrigo Bocardi afirma ter sido ameaçado por Nego Di do BBB21

Facebook
Twitter
WhatsApp

Durante sua participação no programa Ponto Final, da rádio CBN, o apresentador do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi, afirmou que já foi ameaçado por Nego Di, eliminado nesta terça-feira (16), do Big Brother Brasil 21, com o maior índice de rejeição da história do programa, 98,76%.

ADVERTISEMENT

“Isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, iniciou.

“Nego Di, esse mesmo Nego Di que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível”, disse.

De acordo com Bocardi, as ameaças de Nego Di começaram, após ele ser acusado de racismo ao perguntar de um jovem negro, se ele estaria indo ao clube de tênis para pegar bolinhas, após abordar o jovem em um metrô, no momento de uma entrevista. Na época, o jornalista veio a público e pediu desculpas.

“Muito triste a acusação de preconceito. Eu pratico tênis no Clube Pinheiros. Os jogadores de tênis não usam uniformes, mas os pegadores/rebatedores, sim: uma camiseta igual a do Leonel, com quem tive o prazer de conversar hoje. Ao vê-lo com a camiseta que vejo sempre, todos os dias, pegadores/rebatedores de todas as cores de pele, pensei que fosse um deles”.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!