Publicidade

Restart deixa Manaus fora da turnê e volta a esnobar o Amazonas para não ‘tocar no meio do mato’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A banda Restart, deixou Manaus de fora da turnê de despedida que corre o Brasil e voltou a esnobar Manaus e o Amazonas, mais dez anos após as primeiras polêmicas com os amazonenses. São 10 datas confirmadas até o momento, representando a última oportunidade de ver a formação original da banda com Pe LuPe LanzaThomas e Koba.

ADVERTISEMENT

Nas redes sociais os fãs amazonenses perguntam, sem resposta, o motivo de Manaus ficar fora da agenda, após receber grandes shows como os de David Guetta, Scorpions e Sandy e Júnior. “Sempre foram preconceituosos com Manaus”, diz uma internauta.

São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Brasília, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais estão na lista.

POLÊMICA

A produtora Mega Eventos cancelou um show da banda em 2011 em Manaus, após um vídeo que circulou pela internet causar revolta dos amazonenses por conta de uma declaração do baterista da banda, Thomas, sobre o estado do Amazonas.

No vídeo gravado para o  “Vídeo show” realizado pela banda há um ano, o músico afirmava que tinha como sonho tocar no Amazonas. “Imagina tocar no meio do mato, não sei nem como é o público. Não sei nem se tem gente civilizada ou civilização”.

Ele até pediu desculpas, mas, pelo jeito, quer passar longe do Amazonas.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!