Renato Aragão dá susto após ser internado às pressas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Renato Aragão, de 87 anos, foi internado nesta quarta-feira (7) em um hospital do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela esposa do ator e humorista.

Ele apresentou um quadro de AIT (Acidente Isquêmico Transitório) e segue em observação, fazendo exames e recebendo os cuidados médicos. Ele deve ficar sob observação por 48 horas.

“Ele ficou zonzo e viemos para o hospital. Pensamos que fosse labirintite. Está em observação, como tem que ser. Está bem e monitorado com muito amor e carinho. Chegamos aqui às 10h, precisa ter de 24 a 48 horas de observação”, explicou Lílian.

O ataque isquêmico Transitório (AIT) ocorre quando uma artéria cerebral entope ou se rompe, causando um déficit neurológico, e pode durar de 2 a 30 minutos.

Os sintomas dependem do tempo em que o cérebro deixa de receber sangue e oxigênio e podem ser: perda de sensibilidade em alguma parte do corpo, enjoo, fala enrolada, dificuldade de expressão, incontinência urinária, desequilíbrio, síncope, paralisia nos membros inferiores e superiores e visão dupla.

Leia Também