Publicidade

Quadrilha em Manaus exigiu apartamento como resgate para liberar irmãs sequestradas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nove integrantes de uma organização de sequestradores presos em Manaus foram identificados pela polícia nesta terça-feira (11). Eles são Adigenisso Assis, 21, Edgar Pinto Monteiro Junior, 27, Flávio Israel Garcia Pinho, 23, conhecido como ”Pateta”, Geise Paiva Dias, 25, Jerusa Oliveira Guimarães, 25, Francisco Paula Lima dos Santos, vulgo “Loirinho”, Jackson de Almeida Gama e Marcelo Alves de Oliveira.

ADVERTISEMENT

Presos nesta segunda-feira, após sequestrar duas irmãs e mantê-las em cárcere privado  em um residencial na zona norte de Manaus.

Os suspeitos queriam um apartamento para libertar as jovens. As vítimas passaram a Semana Santa presas, mas foram resgatadas pela polícia no estacionamento de um shopping, quando seriam devolvidas à família mediante transferência do apartamento para o nome de um dos integrantes do grupo.

De acordo com a delegada Débora Barreiros adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, a família da vítima foi chantageada. “Para isso, mantiveram as vítimas em cárcere desde o feriado da Semana Santa, até a segunda-feira, quando tentavam obrigá-los a fazer um documento passando o imóvel para uma mulher indicada pelo grupo”, informou a delegada.

Eles vão responder por extorsão mediante sequestro, tráfico e posso ilegal de armas.

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!