Quadrilha é presa após ser flagrada fazendo arrastão na Zona Leste, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Entre os criminosos, uma grávida auxiliava o bando criminosos
quadrilha de assaltantes

Quatro pessoas, sendo uma delas uma mulher aparentando estar grávida, foram flagrados, por volta das 10h30, deste domingo (28), fazendo arrastão nas proximidades do Terminal de intergração de transportes, o T4, situado no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia, mulheres e crianças foram alvos dos criminosos, que armados com facas, ameaçaram as vítimas durante o assalto.

O bando fugiu em um carro de cor vermelha, mas acabou sendo visto por policial, que mesmo de folga e à paisana, após testemunhar o crime, perseguiu os criminosos e acionou a Polícia Militar, que lhe deu apoio.

Nas imediações de um supermercado, a viatura cercou os criminosos eos prendeu. Eles estavam com os objetos roubados, diversos celulares das vítimas, facas, terçados e ferramentas, que possivelmente serviriam para arrombamentos de estabelecimentos.

A quadrilha foi detida em flagrante e encaminhada para a delegacia onde deve responder por roubo majorado. Das vítimas, quatro pessoas que tiveram seus pertences tomados seguiram para registrar o boletim da ocorrência.

A polícia vai checar também se o carro usado durante o crime possui restrição de roubo.

Leia Também