Publicidade

Quadrilha ‘dança’ na bala após arrastões na Zona Leste de Manaus e confronto com a PM

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma quadrilha trocou tiros na manhã desta segunda-feira (14) com policiais militares após fazerem uma série de arrastões pela Zona Leste de Manaus. Dois homens foram baleados, um fugiu e Ederson da Silva Batista, de 21 anos, foi preso em flagrante.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações do capitão Freire, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 6h o Centro Integrado de Operações Especiais (Ciops) informou que um veículo com quatro ocupantes estavam fazendo roubos pela área.

Na rua Pirarucu, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, os ladrões roubaram vários trabalhadores e estudantes que estavam no ponto de ônibus. Uma das vítimas foi uma garota de apenas 12 anos que teve o celular levado e as partes íntimas apalpadas enquanto os ladrões procuravam objetos de valor.

Após o crime, os homens continuaram assaltando outras vítimas e por volta das 7h acabaram sendo vistos por uma viatura na avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Houve ordem para pararem, mas a quadrilha fugiu em alta velocidade, disparando tiros contra os policiais, até que acabaram levando a pior.

Os baleados foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, e Ederson para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com o bando foi recuperado oito celulares e apreendidos dois simulacros e uma arma calibre 9 milímetros.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights