Professor que abusou de crianças em Manaus mandava sentar no colo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta quinta-feira (2), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), prendeu um professor da rede municipal de ensino, de 59 anos, condenado de abusar de três crianças, entre 6 e 7 anos.

ADVERTISEMENT

O homem era professor de uma escola localizada no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus. A prisão ocorreu no bairro São José, também na mesma zona.

De acordo com a titular da Depca, Joyce Coelho, o crime foi denunciado pelos pais das vítimas em 2018. Eles informaram que o professor costumava tocar nas partes íntimas das crianças.

“Uma das crianças relatou a mãe que nos momentos que ele tinha a oportunidade de ficar a sós com ela na sala, ele aproveitava para tocar libidinosamente nessa criança nas partes íntimas. Inclusive ele sentava essa criança no colo dele e ela se sentiu incomodada”, informou a autoridade policial.

O caso foi investigado e no final do processo o homem foi condenado a 20 anos de prisão. A delegada ainda acredita que ele possa ter feito outras vítimas.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!