Policiais da Delegacia Especializada na Proteção à Criança e ao Adolescente prenderam, nesta quarta-feira (8), um homem de 42 anos suspeito de praticar atos libidinosos contra uma criança de apenas 7 anos. A prisão ocorreu no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus, após denúncia.
Segundo a polícia, o homem era de confiança do pai da vítima e realizava serviços de manutenção na casa da família. Um certo dia, o suspeito aproveitou os momentos mais próximos da menina e aproveitou para tocar nas partes íntimas dela.
A vítima contou o ocorrido para uma prima da mesma idade, que também confirmou que já havia acontecido o mesmo com ela. O fato foi contado para a mãe e o homem chegou a ser procurado, mas fugiu do bairro onde também atendia outras casas.
Segundo a delegada Joyce Coelho, da Depca, é possível que haja mais vítimas. O homem, em depoimento, negou o ocorrido e disse que a denúncia era falsa. O suspeito foi encontrado no Vieiralves e está preso temporariamente.