Preso tiktoker que se fantasiou de policial para fazer falsa blitz e ganhar ‘like’ na internet

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem de 32 anos que se vestiu de policial e ence​nou uma blitz para gerar conteúdo para o Tik Tok foi preso pela polícia de São Paulo. A ação foi gravada em vídeo e postada n​a plataforma​, onde alcançou mais de 3,5 milhões de visualizações.

​O tiktoker que é morador de Belém, bairro paulista, se fantasiou de polici​al​ e começou a sinalizar para que carros, motos e caminhões se aproximem do acostamento, como se estivessem fazendo uma blitz enquanto alguém grava.

Em um trecho, ele chega a revistar o motorista de um automóvel e abre o porta-malas do carro, como se fosse um policial oficial.​​

Segundo a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública), ele foi abordado em uma estação de metrô após a repercussão do vídeo e admitiu que não era PM.  O caso foi registrado como simulação da qualidade de funcionário e uso ilegítimo de uniforme ou distintivo no 31º DP (Vila Carrão) e encaminhado ao Juizado Criminal Especial (Jecrim).

@lucass_richard98 E VOCÊS TERIA CORAGEM ? DE MONTA UM COMANDO FALSO 🚓🚨👀👮‍♂️🚔🚔 . . . . . . . #alta #policia #comandos #explore #dance #amigostiktok #amigos #comandos #kk #explore #explorepage ♬ som original – Lucass_richard

Leia Também