Um homem de 32 anos que se vestiu de policial e encenou uma blitz para gerar conteúdo para o Tik Tok foi preso pela polícia de São Paulo. A ação foi gravada em vídeo e postada na plataforma, onde alcançou mais de 3,5 milhões de visualizações.
O tiktoker que é morador de Belém, bairro paulista, se fantasiou de policial e começou a sinalizar para que carros, motos e caminhões se aproximem do acostamento, como se estivessem fazendo uma blitz enquanto alguém grava.
Em um trecho, ele chega a revistar o motorista de um automóvel e abre o porta-malas do carro, como se fosse um policial oficial.
Segundo a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública), ele foi abordado em uma estação de metrô após a repercussão do vídeo e admitiu que não era PM. O caso foi registrado como simulação da qualidade de funcionário e uso ilegítimo de uniforme ou distintivo no 31º DP (Vila Carrão) e encaminhado ao Juizado Criminal Especial (Jecrim).
@lucass_richard98 E VOCÊS TERIA CORAGEM ? DE MONTA UM COMANDO FALSO 🚓🚨👀👮♂️🚔🚔 . . . . . . . #alta #policia #comandos #explore #dance #amigostiktok #amigos #comandos #kk #explore #explorepage ♬ som original – Lucass_richard