Tanto a Prefeitura de Manaus quanto o Governo do Amazonas decretaram ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), dia em que Seleção Brasileira enfrenta o Japão às 13h (horário de Manaus ) pela Copa do Mundo Fifa 2026.
A decisão evita transtornos e ajuda a diminui o trânsito, que deve travar na hora do almoço. Mesmo com o ponto facultativo, os serviços essenciais da Prefeitura vão funcionar normalmente, assim como do Estado.
O time do Brasil passou pela primeira fase em primeiro lugar do Grupo C, e a expectativa é grande para mais um duelo decisivo.
Os servidores públicos do Estado estão de ponto facultativo nesta sexta-feira (26) devido à abertura do Festival de Parintins 2026.
O jogo do Brasil é o primeiro mata-mata, ou seja, se o time perder estará fora da Copa do Mundo.
ADVERTISEMENT




