Publicidade

Prefeitura de Manaus e Governo do Amazonas decretam ponto facultativo por jogo da seleção

Facebook
Twitter
WhatsApp

Tanto a  Prefeitura de Manaus quanto o  Governo do Amazonas decretaram ponto facultativo na próxima  segunda-feira (29), dia em que  Seleção Brasileira enfrenta o Japão às 13h (horário de Manaus ) pela Copa do Mundo Fifa 2026.

A decisão evita transtornos e ajuda a diminui o trânsito, que deve travar na hora do almoço. Mesmo com o ponto facultativo, os serviços essenciais da Prefeitura vão funcionar normalmente, assim como do Estado.

O time do Brasil passou pela primeira fase em primeiro lugar do Grupo C, e a expectativa é grande para mais um duelo decisivo.

Os servidores públicos do Estado estão de ponto facultativo nesta sexta-feira (26) devido à abertura do Festival de Parintins 2026.

O jogo do Brasil é o primeiro mata-mata, ou seja, se o time perder estará fora da Copa do Mundo.

ADVERTISEMENT

Leia Também

Verified by MonsterInsights