Publicidade

Prefeitura de Manaus convoca professores das disciplinas de matemática e ciências

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) de quarta-feira, 8/2, a convocação de 20 professores substitutos para as disciplinas de ciências e matemática, com atendimento de forma remota.

ADVERTISEMENT

Os educadores vão ser direcionados às escolas da Divisão Distrital Zonal (DDZ) Rural e iniciam as atividades na rede municipal de ensino, a partir do dia 1º de março, sendo que as vagas são de 11 educadores para matemática e nove para ciências.

“A convocação significa mais professores em sala de aula e mais qualidade no ensino dos nossos estudantes. Este ano, todos os esforços estão voltados para elevar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Saeb) dos alunos da rede municipal e, assim, colocar Manaus como uma das melhores educações do país”, ressaltou a secretária da Semed, professora Dulce Almeida.

Essa é a 7ª convocação do Processo Seletivo Simplificado (PSS), relativo ao edital 001/2021, de 24 de junho de 2021, destinado às disciplinas de matemática e ciências. Os candidatos têm até o dia 22 de fevereiro para entregar a documentação.

Para facilitar o atendimento dos convocados, todos os professores já receberam um e-mail da Comissão de Investidura da Semed. Cada candidato terá um assessor exclusivo da secretaria, para manter contato por e-mail ou pelo WhatsApp sobre qualquer dúvida sobre o processo.

Segundo a chefe da Comissão de Investidura da Semed, Elisangela Bastos, é importante que todos fiquem atentos ao período de apresentação e às informações passadas pela secretaria.

“É importante que cada candidato observe o e-mail que recebeu. Lá contém todas as informações, tem também o contato de uma assessora exclusiva, que vai atender cada um deles, tirar dúvidas, responder questionamentos e auxiliar no processo de contratação. O atendimento vai ser de forma remota, como já é feito desde 2020 e tem dado certo”, explicou.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights