Prefeito de Rio Preto da Eva volta a ostentar e contrata Amado Batista para festa na cidade

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Conhecido na cidade por promover festas enquanto o município sofre com falta de infraestrutura, o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Souza, resolveu contratar o cantor Amado Batista para celebrar o Dia dos Pais neste fim de semana. O cantor que não faz show por menos de R$ 120 mil, acaba de ter uma apresentação cancelada em São Gabriel da Cachoeira pela Justiça do Amazonas, justamente por conta do desperdício de dinheiro público com festa.

“O Amado Batista é um artista que arrasta multidões, dos mais experientes aos mais novos, todos tem um carinho muito grande por ele, com certeza foi a escolha certa para comemorar o Dia dos Pais junto com o povo de Rio Preto. A gente fica muito feliz de ter conseguido trazer ele para essa festa”, disse o prefeito Anderson Sousa, justificando mais um investimento em festa.

Em junho deste ano, o Comitê Amazonas de Combate à Corrupção pediu ao MP-AM (Ministério Público do Amazonas) que investigue a epidemia de shows pagos com ver pública no Amazonas.

Para o comitê, nada justifica. “O que, por si só, não se mostra irregular, pois visam concretizar o direito ao lazer, que é um direito social com sede constitucional. Todavia, ao consultar as contratações, não se tem notícias de que elas foram disponibilizadas nos respectivos Portais da Transparência das Prefeituras ora representadas, o que constitui ilegalidade que deve ser apurada”, diz o Comitê.

A festa ocorre neste domingo e segue em divulgação pela prefeitura.

Leia Também