Prefeito de Borba protagoniza uma nova luta e chama lutador de MMA para a porrada

Facebook
Twitter
WhatsApp

Simão Peixoto, prefeito de Borba, voltou a anunciar um novo confronto, dessa vez com o ex-lutador do UFC, Renan Barão. A diferença, em comparação com as outras duas vezes que o prefeito se envolveu em polêmicas com essa é que agora a luta é solidária e nada tem a ver com violência gratuita. Ele promete arrecadar ajuda aos ribeirinhos no próximo dia 17 de dezembro, às 19h, no Ginásio de Borba.  o projeto tem o sugestivo nome de “Lutando por Você”.

ADVERTISEMENT

O prefeito de Borba voltou a anunciar que está disposto a brigar. Simão Peixoto, que durante a campanha agrediu o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (UB), que usou um chicote para prometer agredir uma vereadora e montou octógono para lutar contra ex-vereador, agora está divulgando uma luta contra o ex-lutador do UFC, Renan Barão.

Agora o prefeito afirma que a luta é solidária e nada tem a ver com violência gratuita como das outras vezes. Ele promete arrecadar ajuda aos ribeirinhos no próximo dia 17 de dezembro, às 19h, no Ginásio de Borba.  o projeto tem o sugestivo nome de “Lutando por Você”.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights