Post de Casimiro desmentindo fake de Flávio Bolsonaro tem 1,1 milhão de curtidas: ‘voto 13’

Facebook
Twitter
WhatsApp

RIO DE JANEIRO | O youtuber e streamer Casimiro Miguel conseguiu bater mais de 1 milhão de curtidas no twitter em menos de 24 horas, após rebater uma fake news envolvendo seu nome e compartilhada por Flávio Bolsonaro.

ADVERTISEMENT

O senador, filho do presidente Jair Bolsonaro, havia compartilhado uma imagem de Casimiro segurando dois balões com o número 22, onde supostamente estaria declarando voto ao atual presidente, que concorre à reeleição.

No entanto, a foto era falsa. Na publicação original, Casimiro segurava dois balões com os números 2 e 9, para comemorar seu 29º aniversário, realizado no último dia 20 de outubro.

“Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13”, tuitou Casimiro.

O senador Flavio Bolsonaro deixou a imagem no ar por mais de 15 horas e, após a repercussão negativa, excluiu dos seus stories.

Casmirio já havia declarado voto em Lula antes do 1º turno e voltou a repetir o apoio ao petista.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!