“Por favor”, pede comerciante a ladrão que já o roubou três vezes em uma semana

Facebook
Twitter
WhatsApp

Cansado de ser assaltado um comerciante resolveu pedir um favor ao ladro que estava roubando constantemente a sua açaiteria “Senhor ladrão, por favor, não arrombe mais essa porta. Em menos de três dias, o senhor já veio duas vezes, nos trazendo prejuízos e dor de cabeça. Tenha consciência”, escreveu o comerciante no recado.

Weykson Messias Alves, de 30 anos, explica na placa ao criminoso que os arrombamentos tem lhe causado prejuízos e dores de cabeça. O prejuízo estimado chega a R$ 5 mil reais, com um furto há quatro meses, e mais duas tentativas entre a sexta-feira (31/03) e domingo (2).

“Quando o ladrão conseguiu entrar na loja ele conseguiu levar celulares, notebooks, liquidificador e diversos materiais que usamos no estabelecimento”, contou Weykson.

A vítima disse ainda que os assaltos estão constantes na região e os comerciantes tem construído uma espécie de muro atrás das portas.

“Nós contamos e, em média, onze assaltos foram realizados aqui na região no último mês. Os comerciantes da região estão se juntando para tentar mudar essa situação, fizemos até um grupo para nos comunicarmos”, explicou.

“Meu sentimento é de indignação, porque não faz sentido a pessoa vir vários dias seguintes, é muito desgaste. Por isso, tentei apelar pelo emocional do ladrão”, finalizou o comerciante.

Leia Também