Por ‘ajudar muita gente’, ALE-AM concede título de Cidadão do Amazonas ao apresentador Sikêra Jr.

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM) aprovou, nesta quarta-feira (5) a concessão do Título de Cidadão do Amazonas ao apresentador de TV Sikêra Jr. Foram oito votos contra.

ADVERTISEMENT

O autor da proposta é o deputado estadual Mário César Filho (União Brasil), que foi colega de Sikêra na TV A Crítica, em Manaus. Na justificativa, o parlamentar diz que o colega de profissão ajuda “muita gente” com o programa de TV e promove a imagem do Amazonas para todo o Brasil.

“Do ponto de vista social [Sikêra] tem ajudado muita gente com o programa de TV. Além do mais, vem divulgando o Amazonas para todo o Brasil, já que seu programa tem alcance nacional e ele gosta sempre de exaltar as belezas e particularidades do povo do Amazonas”, diz trecho do projeto. Na época, Sikêra ainda estava na TV A Crítica e o programa tinha dimensão nacional pela RedeTV!.

Votaram contra o projeto os deputados estaduais Carlinhos Bessa (PV), Alessandra Campêlo (PSC), Joana Darc (União Brasil), Sinésio Campos (PT), Adjuto Afonso (União Brasil), Mayra Dias (Avante), Rozenha (PMB) e Thiago Abrahim (União Brasil).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!