Trio suspeito de cometer homicídio na zona Oeste é preso com auxílio de “paredão”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Eles estavam em um veículo Prisma, de cor branca, identificado pelas câmeras de monitoramento próximo ao local do crime.

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (1º/01), três homens apontados como suspeitos de um assassinato ocorrido na rua Antônio Bitencourt, localizada no prosamim do bairro São Raimundo, zona oeste. Eles estavam em um veículo Prisma, de cor branca, identificado pelas câmeras de monitoramento próximo ao local do crime.

Após a identificação, a polícia emitiu alerta para abordagem do veículo, que foi visualizado e recuperado por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova.

Na ocasião, três homens foram detidos. Um deles foi preso em flagrante devido a um mandado de prisão em aberto, enquanto os outros dois tinham passagem pelo sistema prisional. O trio foi encaminhado para o 6º Departamento Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

O comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas, coronel Vinícius Almeida, destacou a eficiência do sistema de câmeras de monitoramento. “O cerco inteligente é uma realidade na nossa cidade. Graças a essa ferramenta, a polícia está atuando de forma mais estratégica para combater e solucionar toda e qualquer ação delituosa”, afirmou.

Leia Também