Traficante armada até os dentes é presa no bairro Alvorada em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Policiais civis do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, Raymara Oliveira dos Santos, de 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munição. A prisão aconteceu na segunda-feira (13), às 13h, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

De acordo com o delegado Gesson Aguiar, titular da unidade policial, as diligências começaram para verificar uma denúncia anônima sobre o comércio ilegal de entorpecentes, naquela localidade.

“Ao chegarmos ao local, um homem começou a correr para uma área de mata, tomando rumo incerto, e Raymara correu para o quintal de uma residência, jogando um saco com drogas em um igarapé. Ela foi alcançada e presa. Verificamos que a sacola continha maconha e oxi”, informou a autoridade policial.

Ainda conforme o titular, com a autora, foram apreendidas munições não deflagradas de pistola calibre 380, R$ 42 em espécie, anotações com a contabilidade do comércio dos ilícitos, além de mil pinos de embalagem de cocaína. Raymara responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munição e ficará à disposição da Justiça.

Leia Também