Suspeitos de roubar drogaria são baleados após trocarem tiros com a polícia, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na tarde desse domingo (10), dois homens que não tiveram as identidades divulgadas, foram baleados após uma tentativa de assalto na drogaria Santo Remédio, localizada na avenida Darcy Vargas, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da cidade.

Informações preliminares dão conta de que a dupla teria chegado ao estabelecimento em uma motocicleta. Uma das funcionárias teria desconfiado das atitudes dos suspeitos e acionou a polícia.

Após anunciarem o assalto os dois homens subtraíram cerca de R$300, além de produtos de higiene e aparelhos celulares.

Quando estavam fugindo do local uma viatura da Polícia Militar chegou e fechou a via. Houve troca de tiros e os dos suspeitos foram baleados nas pernas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros aos suspeitos.

Ambos foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Após receberem alta médica, os suspeitos serão levados para o 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Todos material roubado foi recuperado.

Segundo informações, uma funcionária percebeu a atitude suspeita da dupla e acionou a polícia. Dentro do local eles anunciaram o assalto e levaram cerca de R$ 300 reis, produtos de higiene, brinquedos e três celulares.

material recuperado pela polícia – Foto: Divulgação

Leia Também