Suspeitos de assaltar e agredir idosa são detidos pela polícia na zona Leste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os dois suspeitos foram identificados no bairro Nova Vitória com o carro da vítima, que havia sido roubado por eles.

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 16 anos e prenderam um homem de 26 anos, ambos envolvidos no roubo a uma residência. O fato ocorreu na tarde de segunda-feira (15), no bairro São José, zona leste da capital.

A equipe policial realizava patrulhamento no bairro São José Operário, por volta das 14h, quando foi acionada para averiguar denúncia de roubo efetuado por indivíduos armados em uma residência situada na rua C do Conjunto Residencial Castanheiras. Da casa da moradora, uma mulher de 58 anos, os suspeitos levaram objetos e fugiram em um veículo modelo Chevrorlet Corsa Wind, cor vermelha e placas JWS-0197.

No local, a vítima informou aos policiais que fora agredida pela dupla de suspeitos, que depois fugiram num carro levando seu aparelho de televisão de 49 polegadas e aparelhos celulares. Os policiais iniciaram um cerco e realizaram abordagem ao veículo, ocupado por um homem de 26 anos e adolescente de 16, na rua Barreirinha, já no bairro Nova Vitória.

Com os indivíduos foram encontrados um televisor e três simulacros de arma de fogo, sendo dois do tipo pistola e um do tipo revólver, todos apreendidos.

Após o contato com a vítima, que fez o reconhecimento dos indivíduos, juntamente com todo o material apreendido, todos foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

Leia Também