Mãe procura por filho que desapareceu ao sair de casa para praticar atividades físicas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Thiago saiu de casa no veículo dele, modelo Fiat Uno na última sexta-feira (5) e desde então é considerado desaparecido.

Familiares de Thiago Carvalho de Moura, 37, procuram por ele desde a sexta-feira (05), quando saiu, por volta das 17h, da casa onde mora na avenida Itaberaba, bairro Cidade Nova, zona norte da capital, para praticar atividades físicas e não retornou mais. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), solicita a colaboração de quem puder informações sobre o paradeiro dele.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops pela mãe do desaparecido, Raimunda Francisca Carvalho de Sousa, 63, Thiago saiu de casa em um veículo da marca Fiat, modelo Uno. Na ocasião, ele informou que iria praticar atividades físicas, porém até o momento não retornou, e os familiares não tiveram mais notícias dele.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Thiago que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia Também