Ex-presidiário é preso suspeito de estuprar mulheres e crianças em Carauari

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem, de 34 anos, foi preso nesse fim de semana, suspeito de estuprar uma mulher de 28 anos, no bairro Memória, localizado no município de Carauari, a 787 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações dos policiais daquele município, a vítima teria acionado a polícia depois que conseguiu fugir da casa do suspeito. Ela contou que estava vendendo uma cortina para ajudar nas despesas de casa quando o homem a chamou para entrar, com a desculpa de ver a cortina.

Ao entrar na casa do suspeito, ele teria colocado uma faca no pescoço dela, arrancado as suas roupas e em seguida, cometido o estupro. Ainda segundo a vítima, após o crime o homem fez ameaças de morte, caso ela o denunciasse.

Quando os policiais chegaram no local, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido pela guarnição. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Carauari.

A mulher foi levada para o hospital da cidade, onde passou por exames que comprovaram a violência. Após a prisão do suspeito, outras mulheres e inclusive crianças compareceram na delegacia e identificaram o homem como sendo autor de outros crimes de estupro. Essas vítimas disseram que não tinham feito a denúncia com medo das ameaças que o suspeito fazia.

Ele já havia sido preso em 2011, após matar uma idosa com uma facada na cabeça.

Leia Também