Em 5 dias, garoto de programa é preso duas vezes por tráfico de drogas no Centro de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Marco Antônio já tinha sido preso no dia 19 deste mês também por tráfico, mas foi liberado ao passar por audiência de custódia. Será que agora ele desce?

O garoto de programa, Marco Antônio Jimenez Rodrigues, foi preso duas vezes pela Polícia Militar (PM) em menos de 10 dias. A última prisão ocorreu nesta quinta-feira (24), no Centro de Manaus, logo após o suspeito ser flagrado vendendo drogas. Com o homem foram apreendidas porções de oxi e de maconha.

A prisão ocorreu por volta das 10h, durante patrulhamento, na Rua da Instalação. De acordo com a PM, Marco estava em atitude suspeita e durante abordagem, a equipe encontrou com o homem cinco trouxinhas de oxi e uma de maconha. Além do entorpecente, foram apreendidos, ainda, R$ 95 em dinheiro.

Aos policiais, Marco confessou que estava vendendo entorpecentes. O suspeito, que segundo a PM, já havia sido preso na semana passada pelo mesmo crime, voltou a ser levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP.

Segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) Marco havia sido preso no último dia 19/3, por tráfico, e foi solto durante audiência de custódia, no dia seguinte à prisão.

Leia Também