Dois homens são morto com mais de 11 tiros por criminosos em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS-AM| Nesta sexta-feira (28), dois homens foram executados por criminosos. Uma das vítimas foi atingida por 11 tiros em frente a vários populares. Luciano Lemos Pereira, 20, conhecido como ‘Novato’, e Luiz Fernando Castro Gama, 21, foram mortos no Beco Circular 2, bairro Monte Sião, zona leste de Manaus.

‘Novato’ que foi atingido com 11 tiros, morreu no local; já Luiz, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar da cidade, mas morreu horas depois.

“É muito preliminar ainda qualquer tipo de informação para desenvolver a investigação, outra coisa é saber se eles tinham passagens pela polícia. Tudo isso é importante para chegar à autoria do crime”, disse o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

“Pode ter sido guerra do tráfico, pode ter algum envolvimento com um assalto que nos comunicaram, mas não sabemos se ocorreu mesmo, porém estamos checando tudo”, completou Araújo.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela DEHS.

Leia Também