Casal que havia assaltado ônibus da linha 446 é preso na zona Norte

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os policiais chegaram até os criminosos a partir da geolocalização de um dos aparelhos celulares roubados.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na noite de domingo (23), um casal que efetuou roubo a um ônibus do transporte coletivo. Eles foram detidos pouco tempo após o crime, no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte da cidade, para onde haviam fugido. Os produtos roubados foram todos recuperados.


A equipe policial informou que, por volta das 21h40, foram acionados pela rede de rádio, sobre um roubo a ônibus do transporte público, da linha 446, na avenida Timbiras, bairro Cidade Nova. Segundo as informações, os indivíduos trajavam camisas de time de futebol e utilizando arma de fogo e faca, quando roubaram vários pertences dos passageiros, como aparelhos celulares, bolsas, carteiras e mochilas, fugindo em seguida.

A partir da geolocalização sinalizada por um dos aparelhos roubados, a equipe policial seguiu em diligência até o local indicado, na rua Piquiazeiro, bairro Colônia Terra Nova, onde os policiais encontraram o casal infrator com os aparelhos celulares e outros objetos roubados.

A ação policial resultou na recuperação de 16 aparelhos celulares de diversas marcas, relógios, carteiras e três mochilas de cor preta, além de uma arma de fogo tipo fabricação caseira, usada no crime, três munições de calibre 32 e dois cartuchos para calibre 12. Em razão do flagrante, o casal foi conduzido, juntamente com o material recuperado, ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Leia Também