Bandidos invadem igreja e roubam instrumentos musicais avaliado em R$ 25 mil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Além de roubarem os instrumentos e caixas de som, os criminosos ainda deixaram rastro de destruição no local.

Durante a madrugada desta segunda-feira (4), bandidos invadiram uma igreja Assembleia de Deus localizada na avenida Solimões, no conjunto Atílio Andreazza, que fica no bairro Japiim, na zona Sul da cidade. Eles roubaram instrumentos musicais e caixas de som.

De acordo com o pastor da igreja, Fábio Braga, além de roubarem os equipamentos avaliados em R$ 25 mil, os ladrões ainda deixaram rasto d destruição pelo local.

“Descobrimos o arrombamento das portas pela manhã e os equipamentos são muito caros, adquiridos com todo o sacrifício pelos nossos irmãos para louvar a Deus e estimados neste valor. Mexeram até nos papéis da secretaria e, com certeza, vieram de carro, porque não dava para levar tantas caixas pesadas com facilidade”, disse o pastor.

Um dos portões principais chegou a ser arrombado, além das janelas do templo que também foram danificadas. “Estamos pedindo socorro das autoridades e precisamos que se alguém tiver informações das pessoas que cometeram isso avise a polícia e nos avise também. Não desejamos o mal deles. Pedimos a Deus que tenha misericórdia das pessoas que fizeram isso. Deus é amor, mas também é Justiça”, afirma.

Ao tentar desmontar a bateria, um dos assaltantes cortou a mão e deixou rastros de sangue no local, ao se limpar em um pano de chão.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que segue investigando o roubo para tentar chegar aos autores.

Leia Também