Polícia procura blogueiro e comparsas que servem a traficantes do Viver Melhor em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Investigadores do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) procuram por pelo blogueiro Alex Logan Bitar Lima, Carla dos Santos Ribeiro, e Magno Brito Soares, acusados  de assaltar uma choperia em Manaus e ainda fazer os funcionários reféns.

O crime ocorreu no dia 31 de agosto deste ano, na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Foram levados  R$ 27 mil por transferência via PIX.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º DIP, eles obedecem ordens de  traficantes do “Viver Melhor 1” e “Viver Melhor 2”.

“As investigações apontam que o traficante identificado como ‘Ling’, também conhecido como ‘O Professor Dinamarca’, teria encomendado assaltos em todas as zonas da cidade para angariar recursos a fim de adquirir armas de fogo para serem usadas no tráfico”, disse o delegado.  “Alex Logan deu apoio logístico, reunindo-se logo após o roubo com traficantes do conjunto ‘Viver Melhor 2’, com o objetivo de assegurar o escoamento dos valores transferidos para a conta de Carla durante o assalto”, afirmou.

Alex Logan já responde a processos por violência doméstica com o uso de arma de fogo Carla responde a furtos qualificados, tráfico de drogas e roubo majorado. Também é usada como mula do tráfico internacional.

Quem souber de informações pode ligar para o 181.

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!