Na manhã da última sexta-feira (1º), um homem e uma mulher de 19 e 23 anos, foram presos em flagrante, por policiais militares da 6º Cicom, por tráfico de drogas, na Rua Miranha, no bairro Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus. De acordo com os militares, o casal administrava uma boca de fumo dentro de uma área em construção.
Com eles, a PM apreendeu uma balança, dois rádios de comunicação, 22 gramas (g) de substância análoga a maconha, 18,75g de substância similar a oxi, 6 pinos de substância com característica de cocaína e 2 sacolas contendo recipientes vazios de pinos.
OS militares chegaram até casal atráves de denúncias informando o local certo para fazer a captura. Diante do flagrante, os dois foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde estão à disposição da Justiça.