Publicidade

PM leva tiro na perna após troca de tiros com traficantes no bairro Jorge Teixeira

Facebook
Twitter
WhatsApp

O capitão da Polícia Militar Milton Rogério Moreira de Souza Pinto foi baleado na madrugada desta terça-feira (6), durante troca de tiros com traficantes na rua Salva, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Um homem identificado como Jameson de Souza Cavalcante, de 25 anos, foi preso após o crime.

ADVERTISEMENT

De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles entraram na rua para verificar uma denúncia sobre a venda de drogas. Ao chegarem no local, Jameson teria começado a correr e a atirar várias vezes contra a viatura.

Houve troca de tiros e o capitão foi baleado na perna direita. Jameson foi perseguido e encurralado, sendo preso. Com ele foi apreendido uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

O PM foi socorrido no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde passou por uma cirurgia para a retirada do projétil. Ele está bem.

O suspeito foi preso em flagrante e levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele iria passar por audiência de custódia.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights