PM aposentado é torturado e tem coração arrancado; três dos suspeitos morreram em confronto com a polícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um crime bárbaro foi registrado na noite dessa quarta-feira (21) em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. O sargento aposentado Pedro Ramalho Lacerda foi encontrado morto, com sinais de tortura e com o coração arrancado. Três dos suspeitos do crime foram mortos.

ADVERTISEMENT

De acordo com a polícia, o trio teria sequestrado o sargento no estabelecimento dele. Ele foi levado até uma mata, torturado, morto e teve o coração arrancado. Após, os criminosos fugiram numa caminhonete e ainda cometeram roubos na área.

A Polícia Militar foi acionada e localizou os três, que tem 24, 25 e 33 anos, durante o trajeto pela rodovia MT-325. Houve troca de tiros e eles morreram.

Foram apreendidos uma espingarda e um revólver calibre 38. Os três possuíam passagens criminais por tráfico de drogas, furto, corrupção de menores e associação criminosa.

O sargento Lacerda entrou para a PM em 1981 e se aposentou há dez anos da corporação. Depois, abriu um comércio na vila.

Em nota, a PM lamentou a morte e prestou condolências aos amigos e familiares dele. O velório seria realizado nesta sexta-feira (23).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!