Publicidade

​Plot twist: Mulher que expôs caso amoroso entre o pai e marido é acusada de matar trans de 13 anos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após toda a repercussão do caso extraconjugal de um pai de 45 anos com o marido da filha dele, um homem entrou em contato com a imprensa para afirmar, que Camila Oliveira, teria exposto o caso na internet propositalmente para encobrir um crime que cometeu e também extorquir possíveis vítimas que se sensibilizaram com a história da traição.

ADVERTISEMENT

Pai leva surra após filha descobrir que ele era amante do seu marido

Segundo o homem que usa um perfil identificado como @vincicorsii, a história é pior do que o povo imagina e tem muitas nuances. Ele começa dizendo que Camila é ‘agressiva’, e já foi presa quando menor de idade por matar um transexual de 13 anos que se prostituía no mesmo ponto que ela, por roubar um celular.

Ele segue dizendo que Camila foi agredida pelo marido, identificado como Junior, que foi exposto pela traição, e acabou perdendo um bebê. Junior foi preso, na cadeia sofreu diversos abusos, e quando ganhou liberdade não conseguia emprego, então foi incentivado pela própria mulher a se prostituir.

Enquanto o casal vivia um relacionamento conturbado, o pai de Camila, Edielson Oliveira, supostamente nutria ódio pelo genro devido a morte do bebê. O homem disse ainda que Junior virou usuário de drogas e viciado em álcool e que em uma ocasião em que estava drogado foi estuprado pelo pai de Camila.

Mas Edielson teria se apaixonado pelo genro e passou a pagar pelos programas; apesar de saber que o marido era garoto de programa, Camila não tinha ideia que o pai era um dos clientes do marido.

O homem então filmava os encontros e ameaçava que contaria tudo para a filha; o homem gostava tanto dos encontros sexuais com o genro que chegou a ‘ficar falido’ de tanto pagar pelo sexo. Junior não aguentando mais a situação passou a negar atend​imento ao sogro. E o homem teria propositalmente vazado um vídeo dos dois, para acabar com o casamento da filha.

Contudo, segundo o relato, Camila também não é flor que se cheire, e estaria usando da situação para aplicar golpes; nos exposeds ela diz que quem quiser ver os vídeos é só mandar mensagens por whatsapp, mas supostamente é uma tática para sensibilizar com sua versão da história e arrancar dinheiro das vítimas curiosas.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights